Secretaria da Cultura
Início do conteúdo

RS Criativo prorroga inscrições para III Ciclo de Residência Criativa e Ocupação Hub Criativa Birô

Empreendedores têm até 30 de agosto para se candidatarem ao programa de qualificação

Publicação:

IIICiclo prorrogação1
Programa oferece rotina de capacitações, consultorias e ações de conexão, além de um escritório de trabalho
Por POR CARLOS HAMMES / ASCOM SEDAC

O processo de seleção de empreendimentos da indústria criativa para o III Ciclo de Residência Criativa e Ocupação do Hub Criativa Birô teve inscrições prorrogadas até 30 de agosto. Por meio de formulário on-line, empreendedores podem se candidatar para o programa que oferece uma rotina de capacitações, consultorias e ações de conexão, além de um escritório de trabalho na Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ). O edital de chamamento é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura (Sedac), por meio do programa RS Criativo e em parceria com o Ministério da Cultura (MinC).

A iniciativa, que tem como objetivo oferecer suporte para o desenvolvimento de negócios criativos e colaborar com a consolidação de empreendimentos inovadores, inclui infraestrutura, networking com outras empresas e suporte gerencial para orientar quanto à gestão e competitividade.

O certame prevê, ainda, a possibilidade de inscrição somente para ocupação do Hub Criativa Birô, uma base de trabalho coletiva localizada na sede do RS Criativo, na CCMQ.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 98445-8985 ou pelo e-mail rscriativo@sedac.rs.gov.br.

RS Criativo